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Serviços

O que faz a Green Media?

Pode encontrar três áreas de atuação: Comunicação e Imagem, Marketing Digital e Social Media e Eventos com uma política de preços ajustados à dimensão e objeto de atividade de cada cliente.

Comunicação e Imagem

Pensamos como cliente e traçamos objetivos em equipa em cada desafio a que nos propomos. Desenvolvemos apresentações com planos de comunicação para todas as áreas de atuação e acompanhamos diariamente nas estratégias de consultoria.
É à vontade do freguês.

  • Assessoria de Imprensa
  • Consultoria de Comunicação e Relações-Públicas
  • Serviço de Clipping
  • Dossier de Imprensa
  • Press Kits
  • Comunicação de Crise
  • Reputação e Imagem Institucional
  • Formação e Media Trainning 
  • Gestão de Influencers
  • Contato com os media
  • Comunicação Interna
  • Publicações Empresariais (Físicas e Digitais)
  • Design e Imagem de marca

Marketing Digital e Social Media

Desenhamos estratégias e contribuímos para a reputação da marca. Criamos sites e gerimos redes sociais, criamos design de revistas e produzimos conteúdos, desde a clientes institucionais a marcas, que querem inovar.
É o pão nosso de cada dia.

  • Gestão de Redes Sociais
  • Criação de Conteúdos
  • Conceção de Imagens
  • Vídeo e Fotografia
  • Publicidade
  • Campanhas Digitais
  • Google Ads
  • SEO
  • Website
  • Newsletter
  • Monitorização das Plataformas intermédias

Eventos

Organizamos lançamentos de produtos e conferências de imprensa. Realizamos entregas de prémios, convívios de empresas, congressos, eventos digitais, físicos, híbridos, nacionais e internacionais.
É à grande e à francesa.

  • Criação de Conceito
  • Design de peças de comunicação
  • Produção de peças de comunicação
  • Estratégia de divulgação
  • Envolvimento Media Partners
  • Cronograma de ação
  • Seleção de parceiros
  • Eleição de fornecedores
  • Registo em vídeo e fotografia

Tendências

São várias as novas ferramentas de comunicação trendy que conseguem hoje, pela sua novidade, captar a atenção do público-alvo.

Com um caracter de novidade e lançamento, são novos canais de veiculação de conteúdos facilmente reutilizados e amplificados no mundo digital e que asseguram com qualidade e diferenciação a produção regular de conteúdos sendo um ótimo contributo para a circulação cíclica de informação e claro, a boa promoção de imagem da empresa/marca.

Na green media desenvolvemos quatro produtos de fio a pavio. Do nome e logo/cartaz, à grelha de conteúdos, divulgação e promoção cruzadas nas redes convencionais que recomendamos aos nossos clientes:

Criar um canal áudio de informação.
Permite transmitir a mensagem de forma paralela à velocidade da atividade do dia a dia. Não exigindo grande produção de imagem filmada, conta com a maior disponibilidade de agenda do cliente para encaixar 15 mns para passar pelo estúdio de gravação, compensando o design do cartaz do tema e a sua promoção. Tem um orçamento reduzido e o seu sucesso depende da regularidade de transmissão e claro da grelha de conteúdos definida e diversidade de convidados.

A Revista e o Jornal da empresa, interno ou externo potenciado editorialmente com as vantagens ilimitadas do digital.
No future publishing não há limites de espaço quer para o conteúdo, quer para a imagem, fotografia ou vídeo. O leitor pode aceder à entrevista completa, como espreitar o making of dos bastidores. Entrar no evento e ver não só a sua fotografia como todas as imagens captadas e vídeos produzidos na ação.

Sob um fio condutor editorial, o complemento de conteúdos permite num só suporte aceder multi-canal a todos os materiais recolhidos e disponibilizá-los ao leitor, tanto quanto sacie a sua vontade de ver e sabe mais sobre cada tema.

Com uma periodicidade regular estipulada e um conjunto de crónicas e temas pré-definidas a agência acompanha o mapa de atividades da empresa e agrega toda a informação, desde a matriz para a peça impressa até à escolha dos materiais complementares a disponibilizar em cada, com edição e paginação global.

O video episode é uma série concebida com a perceção de que cada vídeo não é um ato isolado, está e faz parte numa sucessão de conteúdos que estão programados para ter este objetivo: um fio condutor, de espaço, de figura e de apresentação. Fantástico tanto para a comunicação interna, como externa, como junto de influencers e conta com ema equipa de produção afeta.

A webradio é uma estação de rádio da marca, com os conteúdos normais de informação diária, tempo e trânsito assim como apresentadores e música nos períodos sem grelha de transmissão. A publicidade é da marca, institucional e de produtos ou de parceiros e fornecedores assim envolvidos para o tema e conta com um conjunto diversificado de conteúdos: entrevistas, reportagens, voxpops de rua, eventos da marca, abertura de loja ou lançamento de produtos. Se for uma associação de setor, envolve conteúdos da atualidade, notícias do dia e crónicas rotativas de convidados diversificados.

Programa de Responsabilidade Social

Ter um papel ativo solidário é hoje uma das necessidades regulares das empresas e das marcas.

Mais do que escolher uma associação para a qual reverter o apoio financeiro, saiba como criar uma estratégia de responsabilidade social adequada à sua empresa, produtos e serviços e como obter uma forma de envolvimento maior dos colaboradores no processo. Ajudar implica disponibilidade e voluntariado, proximidade e contacto no "terreno" para sentir a solidariedade no coração e este é o impacto que a verdadeira responsabilidade social aporta como valor para uma organização.

Com quase 20 anos de atividade em responsabilidade social, marque reunião com a green meda e saiba como o/a podemos ajudar.

  • Definição da Estratégia
  • Plano de iniciativas
  • Plano de Divulgação e Envolvimento
  • Envolvimento de parceiros
  • Comunicação Institucional Regional e Governamental
  • Criação de suportes de comunicação
  • Imagem corporativa
  • Comunicação Interna
  • Preparação de Conteúdos para redes sociais

Contratar a Green Media é contar com uma equipa especializada e com experiência comprovada na aplicação das ferramentas necessárias para o sucesso da sua estratégia.