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Comunicados

Mini série de episódios revela histórias inéditas partilhadas entre a mãe de Cristiano Ronaldo e convidadas especiais a ser transmitido nas redes sociais da marca

A MultiOpticas apresenta ?Olhar de Mãe?, com Dolores Aveiro, embaixadora da Ótica de Confiança dos Portugueses, num formato baseado em conversas genuínas e surpreendentes entre a Mãe mais famosa de Portugal e outras Mães, quatro influencers com quem esteve à conversa: Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Rosa Amado e Sónia Morais Santos.

?Olhar de Mãe?, plataforma que trará ao longo do ano uma série de mini episódios em que estas cinco Mães partilham histórias, trocam conselhos e partilham recordações através dos seus olhares de Mãe, apresenta-se como um formato inovador que reforça não só o ADN cuidador da marca, mas uma comunicação ainda mais envolvente e próxima dos seus clientes, levando a missão da marca ainda mais longe.

Este fim de semana, para celebrar o Dia da Mãe, a MultiOpticas lança esta plataforma, começando a mostrar um pouco do que vai ser o projeto e promove duas iniciativas: a possibilidade de os filhos registarem o telefone da sua Mãe para receber um telefonema da Dona Dolores e o envio personalizado de postais para as Mães especiais na vida de cada um dos seus cientes.

Para Sandra Silva, Diretora de Marketing & Digital da MultiOpticas ?Cuidar da Visão dos portugueses é a missão que enche de orgulho a MultiOpticas e este ano, mais do que nunca, é relevante falarmos do cuidado e das relações humanas. E quem melhor para dar a cara e personificar este tema do que, justamente a Mãe e Avó mais famosa e querida de Portugal: Dolores Aveiro. E quando a ela se juntam outras mães, temos a certeza que este ?Olhar de Mãe? trará muito mais ao longo deste ano. O Dia da Mãe é só o começo!?.

O ?Olhar de Mãe? foi desenvolvido pela MultiOpticas em parceria com as suas agências Havas Life, Havas Sports & Entertainment e Havas Media, que mais uma vez desenvolveram uma estratégia integrada com a marca. Na perspetiva da agência, Paulo Pinto, Diretor Criativo Executivo da Havas, diz que ?Foi verdadeiramente um trabalho de equipa em que a continuidade da parceria com Dolores Aveiro, nos levou para o maior património que ela podia trazer para a marca: o seu olhar de mãe. Mais do que uma publicidade, vamos ter várias conversas entre mães?. A produção esteve a cargo da Casper.

Fonte: Green Media
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