Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Serviços

o publishing do futuro

A edição de conteúdos em formato de jornal ou revista tem vindo a evoluir nos últimos anos e é hoje um suporte de comunicação com um interessante potencial para dois públicos em concreto - o interno - os colaboradores e parceiros da empresa e os Clientes, atuais e potenciais que se gostaria de captar.

A versão editorial do publishing tem sofrido ao longo dos últimos anos várias alterações, nomeadamente no número de suportes que merecem impressão e a avaliação de conteúdos realmente pertinente a inserir. Na green media, procuramos avaliar a proposta editorial mais interessante para o caso concreto de cada empresa e a produção de conteúdos multi-canal que este suporte de comunicação proporciona.

O publishing do futuro tem hoje não apenas o suporte físico, mas o modelo estudado para a plataforma digital que lhe permite explorar todos os momentos em foto e video galeria, conseguindo disponibilizar o maior número de fotos e videos realizados e a maior identificação humana possível. Desfrutar de uma notícia que já não é só notícia, é reportagem; uma entrevista que já não é só a versão síntese que cabe à entrevista, mas a versão total e ainda o making of, a produção e todos os inúmeros detalhes que deliciam a informação completa e multifacetada - social, humorista, humana que podem ser explorados por cada conteúdo.

A utilização 360 destes conteúdos com o apoio editorial e de vários prescritores de referência vem trazer uma nova forma de aceder à informação da empresa, produtivamente utilizar o tempo e os materiais das equipas de recolha e ainda capitalizar o custo muitas vezes perdido dos orçamentos de produção foto e video, sem demais aplicação.

Conheça qual seria a proposta que a green media desenharia para a sua marca - marque uma reunião de apresentação deste produto em greenmedia@greenmedia.pt.

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest