Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Serviços

A Comunicação interna tem altos e baixos em qualquer organização - depende sempre e muito de como é considerada ao nível do top management. Relegada em múltiplos departamentos que agregam esta função às tantas outras que têm em exercício, sofreu nos últimos anos o "descanso da intranet" que, hoje já se verifica, não teve afinal a visibilidade útil que se pretendia e perde-se nas múltiplas informações funcionais do trabalho no dia-a-dia.

Na maioria das empresas, existe, mas perdeu o sabor, salvo boas raras exepções, (que conhecemos e como tal não queremos deixar generalizar a ideia mas sim o sentido crítico e a ausência da aplicação prática que esta área da comunicação tem vindo a perder). 

Para a green media, a Comunicação interna é altamente estratégica e para a qual deve ser planeada toda a primeira informação. è a "psicóloga" das organizações e tem toda uma nova linha de comunicação/motivação/informação que se ajusta a cada fase que a empresa atravessa. Com um elevadíssimo impacto direto na atitude dos colaboradores, reflecte-se de forma transversal e interdepartamental. 

Utiliza hoje muito mais recursos à criatividade e está claramente no centro da cultura das organizações, sendo por isso um dos pontos críticos de sucesso para o crescimento no mercado. Se sente vontade de perceber como e quanto teria este novo contributo na estratégia do próximo ano na sua empresa, ligue para 214 120 868 e peça uma reunião.

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest