Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

Revista Cristina recebeu o galardão de Melhor Revista Feminina nos Prémios Meios e Publicidade. A cerimónia realizou-se no Centro de Congressos de Lisboa

A 15ª Edição dos Prémios Meios & Publicidade, iniciativa que reconhece o trabalho das empresas e profissionais que mais se destacaram nas áreas de comunicação, media, marketing e publicidade, realizou-se no dia 19 de Setembro, para mais de 900 pessoas que encheram o Centro de Congressos de Lisboa. O evento contou com a apresentação e boa disposição do humorista, locutor e apresentador, Fernando Alvim.

Um dos momentos altos da noite foi a entrega de Prémios a três personalidades distintas pelo contributo que têm nos sectores de comunicação, marketing e publicidade, sendo eles: José Carlos Lourenço da Global Media Group como Personalidade de Media, a dupla de artistas Vhils e Pedro Pires (Solid Dogma) como Personalidade de Publicidade e Ana Sofia Vinhas da EDP como Personalidade de Marketing.

O agradecimento às respectivas equipas e ao Jornal Meios & Publicidade foi o tónico que regeu o discurso dos vencedores.

O Administrador José Carlos Lourenço, que foi galardoado com o Prémio Personalidade de Media, durante o seu discurso referiu que: “ é de extrema importância a existência de um projecto editorial como o Meios e Publicidade que é uma ferramenta indispensável para todos nós e sendo um meio especializado com certeza que terá bastantes dificuldades. Agradeço à minha família e à equipa da Global Media Group que me deu a honra de me acompanhar durante os últimos três anos, lembrando que tristezas não pagam dívidas e queremos olhar para o futuro com positivismo”.

Ana Sofia Vinhas, Diretora de Marketing da EDP, agradecendo o prémio que lhe foi atribuído referiu que “Estar nomeada ao lado destes nomes é uma honra. Este prémio é também de todos os colaboradores da EDP a nível mundial. Do ponto de vista pessoal digo que vale a pena arriscar e mudar de vida”.

Foram distinguidos este ano, pelo Jornal Meios & Publicidade, cuja direcção pertence a Carla Ferreira Borges, que pelo 15º ano realiza esta grande iniciativa: a RTP 1 como Canal Generalista, SIC Notícias como Canal de Informação, Fox como Canal de Entretenimento, Panda como Canal Infantil, Rádio Comercial como Rádio do Ano, Plural Entertainment como Produtora de Televisão, Expresso como Título Generalista, Sábado como Newsmagazine, Jornal de Negócios como Título de Informação Económica, Revista Cristina como Título Feminino, Record como Título Desportivo, Turbo como Título de Automóveis, Caras como Título de Sociedade, TV Guia como Título de Televisão, ECO como Lançamento do Ano e Web Summit como Marca do Ano. Na categoria de Marketing e Publicidade, os galardoados foram: FCB como Agência Criativa, a Initiative como Agência de Meios, a Ministério dos Filmes como Produtora de Imagem, a Índigo como Produtora de Som, a MOP como Empresa de Publicidade Out-of-Home, a Y&R Branding como Agência de Design, a Lift Consulting como Agência de Comunicação e a Desafio Global como Agência de Eventos e Ativação.

 O evento foi possível com o apoio de EDP, DreamMedia, Big Outdoors, Ocyan; Opção Global, Continente, CTT, Sagres e das parcerias com AVK, Canal K, Centro de Congressos de Lisboa, Moleskine, WorkGroup, E-Goi, Licor Beirão, Movie Light, Multi Slide, PMP, Top Hospedeiras, Tanqueray, Haig Club e Green Media. 

O resultado que dita os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2017 foi da responsabilidade da redacção do M&P, depois de analisados dados da APCT, Bareme Imprensa, Bareme Rádio, Netscope, audiências TV, Publivaga, MediaMonitor, sendo que, a escolha dos vencedores resulta de uma média ponderada dos votos dos assinantes M&P Plus, de um conjunto de profissionais do mercado e dos subscritores da newsletter diária do M&P.

 

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest