Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

Quarto dos Sonhos da APEPI vai ser oferecido pela franqueada da marca

A APEPI – Associação de Pais e Educadores para a Infância - vai inaugurar o renovado espaço infantil no Centro de Acolhimento Temporário A Magia dos Afectos, o Quarto dos Sonhos, destinado a bebés que chegam nos primeiros dias ao acolhimento. A iniciativa, conta com o apoio da MultiOpticas em Pombal e decorrerá no próximo dia 24 de Novembro, às 15h00, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Dr. Diogo Mateus, o Presidente da Junta de Freguesia de Pombal, Dr. Pedro Pimpão dos Santos, a Vereadora da Ação Social, Dr.ª Ana Cabral, a Directora do Centro Distrital de Leiria, Dr.ª Maria do Céu Mendes e a Presidente da APEPI, Dr.ª Teresa Pereira da Silva.

O Centro de Acolhimento Temporário Infantil é um espaço destinado ao acolhimento urgente e transitório de crianças em situações de perigo, provenientes do Distrito de Leiria, com capacidade de acolher 15 crianças com idades entre os 0 e 12 anos. A Associação presta um serviço personalizado em função das características e necessidades de cada criança, mobilizando os recursos comunitários disponíveis.

Dr.ª Cristina Picotes, Franqueada da MultiOpticas de Pombal, enaltece a importância destas ações de solidariedade: A MultiOpticas encontra-se em Pombal desde Maio de 2004 (cerca de 14 anos), sempre empenhada em satisfazer os clientes! Qualquer que seja o objetivo, ninguém avança sozinho e segundo esta premissa, a MultiOpticas está sempre atenta às carências da comunidade onde está inserida, pautando-se pela responsabilidade social e pela cooperação direta. O caminho para se conseguir a felicidade é fazer as outras pessoas felizes e será sem dúvida a melhor recompensa de viver.”

Já Dr.ª Teresa Pereira da Silva, presidente da APEPI, elogiou a participação das empresas nesta iniciativa: “Para a APEPI é muito importante e absolutamente necessário contarmos com a participação de serviços/instituições e pessoas em nome individual, que de alguma forma queiram contribuir para esta resposta social, permitindo assim, dar uma maior qualidade dos serviços prestados. A iniciativa da MultiOpticas revela-se no seu contexto uma mais-valia em termos de solidariedade empresarial. De certeza absoluta que irão fazer a diferença e proporcionar um ambiente acolhedor, para que as crianças acolhidas possam sentirem-se mais felizes na casa delas. O dia 24 de novembro será um dia mágico para as crianças e para todos/as que participarem nesta atividade.”

O Grupo GrandVision através das marcas MultiOpticas, GrandOptical e Solaris continua a colaborar e a apoiar várias iniciativas deste âmbito que fazem a diferença nas vidas das famílias portuguesas mais necessitadas, através da responsabilidade social aplicada ao número de entidades que apoia de ano para ano, dedicando à comunidade o retorno que fazem à marca.

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest