Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Humorista inicia parceria com MultiOpticas na icónica Campanha da Idade

José Diogo Quintela está de volta. Se o vir na televisão não se admire, trata-se da nova campanha da MultiOpticas para 2018, que arranca hoje com a icónica campanha da idade e que tem o humorista como figura principal.

O humorista foi o escolhido para ser o novo rosto da MultiOpticas, num conceito de comunicação que é uma evolução da aproximação da marca às famílias portuguesas, após a presença da “Família MultiOpticas”, em 2017, que tinha como intuito representar o quadro familiar nacional, cujo protagonista era o jovem Diogo, acompanhado pela Mãe e o Pai, os Tios, a Prima e o Avô Jorge.

Ainda de assinalar que a campanha iónica da marca, que começa amanhã - Desconto = Idade - conta este ano com Joel Branco como o “avô” que usa óculos com lentes progressivos e por isso tem o desconto a dobrar.

Relativamente ao compromisso com a MultiOpticas e com a boa disposição que o caracteriza, José Diogo Quintela refere: “Uso óculos desde os 5 anos e durante toda a minha vida chamaram-me caixa de óculos e agora finalmente encontrei a minha família”.

O CEO do Grupo GrandVision em Portugal enalteceu a importância da continuidade da aproximação às famílias portuguesas em 2018: “A comunicação de 2018 da MultiOpticas está associada a um tema tão importante para nós portugueses como é a família e acreditamos que esta representação das famílias e o nosso protagonista José Diogo Quintela vão ser do agradados nossos clientes.”

A aposta no humor tem sido uma tendência por parte da MultiOpticas, pelo que a parceria com José Diogo Quintela dá continuidade e reforça esta linha. Começa amanhã a primeira campanha em televisão, rádio e digital mas mais estão previstas, passando por vários pontos do país, pelo que sugerimos que esteja atento – a MultiOpticas e José Diogo Quintela andam por aí!

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest