Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

A IKI Mobile apresentou a nova gama de telemóveis composta por quatro modelos

IKI Mobile apresentou a nova gama de telemóveis composta por quatro modelos, o KF 1.8, o KF 2.4, KF 4 Go e o KF5 Bless, com destaque para a exibição do KF5 Bless Cork Edition1º protótipo de telemóvel do mundo com cortiça, característica única no mundo, no dia 15 de Dezembro, no Pátio da Galé, em Lisboa.

Apresentação contou com presença do Ministro da Economia.

A marca nacional, que teve um crescimento exponencial após o lançamento da primeira gama ao obter um volume de vendas de 300 mil unidades quando o previsto era apenas de 30 mil, trouxe agora ao mercado quatro novos telemóveis desenhados e fabricados de acordo com o feedback recebido por parte dos consumidores portugueses.

O Administrador da IKI Mobile, Tito Cardoso tem expetativas elevadas relativamente aos novos produtos: "Dispomos de uma gama moldada às sugestões e necessidades dos consumidores, constituída por equipamentos competitivos, com um preço médio/baixo, com características interessantes, alavancado com as opiniões que os portugueses deram relativamente à primeira série. Temos quatro produtos que consideramos ter o enquadramento perfeito com o mercado sobre os quais acalentamos expetativas elevadas".

O momento alto da tarde foi a exibição do primeiro protótipo de telemóvel do mundo feito com cortiça, o KF 5 Bless Cork Edition. Na conceção deste aparelho a IKI Mobile optou por substituir os componentes possíveis por materiais recicláveis de origem nacional desde os elementos que constituem o próprio equipamento à embalagem, obtendo resultados de eficiência de utilização que surpreenderam, em larga escala. Com um design made in Portugal, o KF 5 Bless Cork Edition será um dos smartphones mais amigo do ambiente e da saúde do utilizador com características extraordinárias ao nível da protecção da radiação da bateria por comportamento eficaz da cortiça, entre outras características importantes nomeadamente, o primeiro sistema operativo da IKI Mobile, baseado no sistema operativo Android 5.1., memória RAM 3GB + ROM 32GBcâmaras Sony 8MP + 13MPbateria 3000 mAhprocessador Octa Coreultra fast fingerprint 360ºproteção chipresistência a água e ecrã resistente ao choque. "O KF 5 Bless Cork Edition é o produto que cria o posicionamento da marca", referiu Tito Cardoso.

A apresentação do evento esteve a cargo do conhecido youtuber Feromonas que cedeu posteriormente o palco a Virgul, famoso artista português, que entreteve os ilustres convidados e demais jornalistas com os temas "I Need This Girl" e "Só Eu Sei".

O lançamento da nova gama de telemóveis contou com a distinta presença do Exmo. Sr. Ministro da Economia, Prof. Dr. Manuel Caldeira Cabral, que referiu: “

Para além do Ministro da Economia, o evento contou com a presença do Dr. Ricardo Migueis, Chefe de Gabinete do Ministério, em representação da Exma. Sra. Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Dra. Maria Fernanda Rollo.

A iniciativa foi igualmente celebrada com a comparência de várias figuras públicas como Isabel Figueira, Iva Domingues, Ruy de Carvalho e Henrique Carvalho, Tiago Aldeia, Tiago Teotónio, Darko, Joana Seixas, Rodrigo Soares, João Didelet, Rui Vilhena, Anabela Teixeira, Joaquim Horta, Patrícia Tavares, o estilista Dino Alves, Rui Unas, Quimbé, Carlos Alberto, Jorge Gonçalves, Mónica e Rubim, Ana Palma, Sandra Cóias, Rui Pedro Santos, Maria Bradshaw, David Henriques, Carlos Manuel de Oliveira, Zé Manel e Francisco Côrte-Real.

A IKI Mobile irá abrir fábricas em Portugal e na Angola, e já integrou mercados como África do Sul, Angola, Timor Leste, Senegal, Dubai, Brasil e Estados Unidos da América.

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest