Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

A Green Media, agência de comunicação já responsável pela gestão das redes sociais do 100% Cool desde outubro de 2017, assume agora uma nova etapa de compromisso comunicacional do 100% Cool que este ano se reinventa com a sua Edição 15 Anos.

O Programa 100% Cool, alinhado com o PENSE 2020 na ambição de uma maior cultura de segurança rodoviária em Portugal até 2020, e parte das ações que concorrem para as metas do PNRCAD 2020 em reduzir os consumos nocivos e sinistralidade ligada ao álcool, celebra atualmente 15 anos de existência e resultados, tendo marcado inúmeras gerações pelo exemplo ao volante. Considerado atualmente uma prática de exemplo a nível internacional na abordagem eficaz ao desincentivo do binómio álcool e condução, conhece agora uma nova fase de vida e compromisso com a prevenção rodoviária entre os mais jovens. Esta iniciativa conta com inúmeros parceiros públicos e institucionais bem como diversas marcas comerciais associadas à causa de eliminar o álcool ao volante entre os mais jovens.


Dr.ª Isabel Augusto, Diretora Geral da Green Media salienta a importância deste novo projeto: “É uma missão muito nobre e um desafio gigante: uma campanha de sensibilização para os millennials e pós millennials. A revitalização de um projeto com um novo impulso e uma nova Estratégia de Comunicação, premiar os jovens, com tudo o que esta geração valoriza, que é muito mais do que os típicos testemunhos de opinion leaders.”


Esta nova conquista vem fortalecer a atual carteira de clientes da Green Media que celebra este ano o seu 13º aniversário no próximo dia 1 de abril e conta já com clientes como IKI Mobile ou MultiOpticas.

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest

Tem um projecto em mente?

Teremos o maior prazer em concretizá-lo.