Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

Num desafio lançado pela Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (A.N.E.B.E), a Agência  vence concurso para a Campanha Nacional e Estratégia de Redes Sociais da Iniciativa 100% Coolassente no mote "Ser 100% Cool não é p'ra quem quer, é p'ra quem pode"

No ano de celebração dos 15 anos do Programa de Segurança Rodoviária 100% Cool, a Green Media, responsável pelo conceito gráfico e criativo associado à nova imagem da campanha, irá abraçar também o desafio da criação, gestão e implementação da estratégia de marketing digital aplicado às redes sociais da Campanha 100% Cool, um projeto da A.N.E.B.E em parceria, este ano, com a Câmara Municipal de Cascais, capital da iniciativa.

O projeto iniciado em outubro de 2002 tem vindo a conquistar grande relevo e a acumular méritos sucessivos tornando-se um exemplo internacional de um programa eficaz, de abordagem ao problema do álcool na condução por jovens. É particularmente elogiada a ligação às autoridades de segurança e à forma como o modelo está desenhado, comunicando para os jovens, sempre incentivando pela positiva a que os jovens escolham uma pessoa do seu grupo de amigos para que este não consuma qualquer álcool durante a saída à noite. O condutor é designado 100% Cool por essa razão.

Em operações levadas a cabo pela GNR e PSP, o 100% Cool irá andar nas estradas portuguesas, estará presente em festivais de verão, nas universidade, e em outros eventos e iniciativas numa estreita relação com o município de Cascais, nomeada capital europeia da juventude em 2018.

O evento de lançamento da Campanha está agendado para dia 21 de Outubro e terá lugar no Estoril, no concelho de Cascais.

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest