Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

Iniciativa apoiou este ano duas instituições: Vida Norte e Cáritas do Porto

GrandVision levou a cabo uma grande ação de responsabilidade social durante o dia de ontem ao apoiar cerca de 100 jovens grávidas integradas na instituição Vida Norte e 200 famílias da Cáritas do Porto, totalizando um auxílio a 300 famílias. Na sequência da abertura da fábrica GrandVision em Gaia foi a vez do Grande Porto receber, este ano o apoio da empresa, Uma iniciativa que revelou a união da família MultiOpticas, Master e franqueados parceiros, nas pessoas de Rui Tavarela e Hugo Ferreira da MultiVista e João Abel da FeirOptica, fez a diferença para esta dupla de instituições de responsabilidade social.

Estas ações tiveram como objetivo oferecer cabazes de Natal e brinquedos às crianças, na semana que antecede a ceia da quadra natalícia. Na Vida Norte as jovens grávidas, mães e recém-nascidos, e as famílias mais carenciadas identificadas na região pela Cáritas do Porto.

"É com muito prazer que nos associamos a estas iniciativas. Para um país como Portugal apoiar as crianças será o futuro e a Grandvision, já começou a dar o primeiro passo neste caminho", referiu o CEO da GrandVision, Dr. Rui Borges, revelando que "a GrandVision tem um papel ativo nas iniciativas que melhoram a qualidade de vida dos portugueses".

Com 1600 colaboradores e mais de 200 lojas, o Grupo GrandVision dedica a sua estratégia de responsabilidade social às comunidades onde estão inseridos, de Norte a Sul do país e Ilhas.

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest