Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

A iniciativa conta com novas categorias que pretendem distinguir os melhores profissionais do ano no canal HORECA

Arranca esta quarta-feira, dia 8 de Novembro, a nova edição dos Prémios AHRESP que visam distinguir o que de melhor se fez nos setores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística em Portugal no ano de 2017. Sendo uma das únicas edições existentes que permitem inscrições gratuitas e a votação do público em geral, a iniciativa anuncia este ano a possibilidade de adquirir bilhetes para assistir à gala.

O evento, que já tem data marcada para 2018 no dia 28 de maio, apresenta 3 novas categorias na área dos Profissionais e Formação: “Trabalhador / Profissional do Ano”, “Técnico de Atendimento e Serviço do Ano” e “Entidade Formadora, que visam condecorar quem se destacou no setor premiando e as pessoas que trabalham e contribuem para o setor no dia-a-dia e de uma forma individualizada.

A iniciativa que conta, todos os anos, com dois comités de júri, representados ao mais elevado nível institucional, como o Ministério da Economia, a Secretaria de Estado do Turismo e o Presidente do Turismo de Portugal. Terá este ano um total de 15 categorias em áreas como Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional, Jovem Empresário ou Empreendedor do Ano, Programa de Divulgação Turística, Projeto de Solidariedade e Responsabilidade Social, Sustentabilidade Ambiental Conceito/Marca, Produto ou Serviço do Ano, Entidade Regional de Turismo, Produto ou Serviço do Ano, Site ou Projeto Digital para além dos prémios prestígio Prémio Carreira, Portugueses Lá Fora e Prémio Excelência.

Na linha de continuidade do sucesso em crescimento das últimas 3ª das edições anteriores, a AHRESP e a Green Media garantem assim a realização da 4ª edição, que tem vindo a contar, em edições anteriores, com patrocinadores como a Recheio Cash & Carry, Sumol, Compal, Sagres, Galp, Délifrance e Delta Cafés.

Nas palavras de Paulo Mendonça, Vice-Presidente da AHRESP “esta iniciativa detém um alto valor acrescentado para o setor e é fundamental que os empresários, profissionais, marcas e empresas inscrevam o seu negócio nos Prémios AHRESP. O nosso objetivo principal é destacá-los e premiá-los pelo trabalho que desenvolvem para que sirvam de inspiração para os sectores da restauração, da gastronomia e do turismo nacional. Para isso, basta acederem ao site premiosahresp.pt e inscreverem-se até dia 15 de fevereiro.”.

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest