Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

O evento contou igualmente com a presença do diretor da revista Máxima Manuel Dias Coelho e do Prof. Jorge Jorge

A Solaris, marca especialista em Sol no universo GrandVision, apresentou hoje a atriz Sara Matos como o novo rosto da marca.


O anúncio decorreu hoje no Sun Event - uma iniciativa anual que marca a entrada da estação com as novas tendências - no Montemar de Lisboa, no Cais do Sodré. A iniciativa marca o início da Sun Season na GrandVision com a apresentação das principais tendências em óculos de Sol para este ano, e está ligado com a aposta nos Óculos de Sol da GrandVision, que reforça a comunicação da Solaris – The Ultimate Sunglass Colection – marca especialista em Sol, presente em lojas stand alone e em corners nas lojas GrandOptical e MultiOpticas.


Neste evento, estiveram ainda presentes Manuel Dias Coelho, Diretor da revista Máxima que partilhou com os presentes a sua visão do papel dos Óculos de Sol na moda e o Professor Jorge Jorge, reputado professor da Universidade do Minho, que destacou a importância da proteção dos nossos olhos aos raios UV.


Atriz e modelo de nacionalidade portuguesa Sara Matos iniciou a sua carreira em 2007. Com apenas 28 anos já trabalhou em televisão, música, cinema e teatro, mas é na moda que a atriz se destaca como a nova cara da marca Solaris.


A marca Solaris está sempre atenta às novas tendências e na vanguarda da moda e da inovação sendo considerada a maior retalhista de óculos de sol independente no mundo. Está presente em mais de 40 países com mais de 5 000 pontos de venda e dispõe das maiores marcas, dos mais renomados criadores, mas também das marcas exclusivas Solaris.

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest