Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

Cerimónia galardoou a Melhor Companhia de Aviação, a Melhor Cadeia Hoteleira e a Melhor Região de Turismo Nacional, entre outros

Os vencedores dos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2017, galardões que distinguem as melhores empresas, instituições, serviçosprofissionais que se destacaram no setor do Turismo, ficaram hoje a ser conhecidos, no Bom Sucesso Resort, em Óbidos.

Este ano foram atribuídas 21 distinções entre empresas, instituições e personalidades do Turismo Nacional com destaque para o Prémio Melhor Companhia de Aviação, na qual foi distinguida a TAP Portugal, a Melhor Rede de Agências de Viagens, tendo sido a Agência Abreu a vencedora, e oPrémio Melhor Cadeia Hoteleira, galardão recebido pelos representantes da Vila Galé Hotéis.

O momento alto da noite foi a entrega do Prémio Carreira Belmiro Santos ao Comendador Mário Pereira Gonçalvespresidente da AHRESP, numa escolha direta dos elementos da redação do jornal.

Entre vários agradecimentos a todos os intervenientes, Carina Monteiro, diretora do jornal Publituris e promotora da iniciativa referiu que "Óbidos é um exemplo de como um destino pode utilizar o Turismo."

Por sua vez, Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo referiu: "Antes de mais, dar os parabéns a todos os intervenientes, pois estamos a festejar o dinamismo e entusiasmo do que fazemos acontecer em Portugal. Aproveito a oportunidade para vos dizer que aprovámos hoje em Conselho de Ministros a estratégia do Turismo para os próximos dez anos. É um passo importante para o país termos esta estabilidade e perceber que é preciso pensar no futuro, apesar de estarmos num bom momento."

Já Pedro Machado, Presidente Turismo da Região Centro, salientou que "Esta é a noite de afirmação do que é a atividade turística em Portugal. 2017 foi o ano que nos deixou marcas menos positivas, mas que nos fez perceber ainda mais a importância da atividade turística. Uma saudação especial para o Publituris por ter escolhido o Centro de Portugal."

A apresentação da 14ª edição dos Óscares do Turismo Português, iniciativa do jornal Publituris, esteve a cargo do humorista Bruno Nogueira, e contou com o espectáculo “Deixem o Pimba em Paz”, protagonizado por Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, dos Clã.

A gala contou igualmente com as presenças da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do Presidente do Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado, o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o Presidente da Confederação do Turismo Português, Francisco Calheiros, o Presidente da Associação de Hotelaria de Portugal, Raúl Martins, o Presidente da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo, Pedro Costa Ferreira e do Presidente da AHRESP, Mário Pereira Gonçalves, entre outras personalidades e empresários do setor do Turismo Português.

Os Publituris Portugal Travel Awards são organizados pelo Publituris e pelo Bom Sucesso Resort, têm o apoio institucional da Câmara Municipal de Óbidos e da Região de Turismo do Centro de Portugal, o patrocínio do Novo Banco e da Travelport e ainda os apoios da Desafio Global, Rituais, Grupo Barraqueiro, Multislide, Eurologistix, Opção Global, ClickandPlay, Licor Beirão, BTL, Green Media, Frutóbidos e Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa.

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest