Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

A loja GrandOptical do CascaiShopping vai reabrir no próximo dia 11 de Novembro, com um espaço totalmente renovado e um layout contemporâneo, que transmite a qualidade premium da marca. Para assinalar a reabertura, a loja vai realizar uma ação com a atuação da violinista Noa e vai oferecer aos consumidores um desconto de 20% em óculos de sol e óculos graduados, até ao dia 21 de Novembro.

Esta reabertura surge no âmbito da estratégia para o 20º aniversário da "Óptica por Excelência" em Portugal, na qual se destaca a campanha institucional com o objetivo de dar voz a histórias de excelência de pessoas de diferentes áreas e perfis que têm em comum a dedicação e paixão pela sua actividade. Inês Correia, bicampeã mundial de kitesurf; Luís Correia, fundador da Maria Riding Company e criador de motas únicas; Ayres Gonçalo, alfaiate e dois colaboradores da GrandOptical com 20 anos de casa foram os protagonistas que deram a cara deste novo conceito da marca.


As lojas GrandOptical estão equipadas com laboratório próprio e um atendimento personalizado que permite a montagem e entrega de óculos graduados com lentes monofocais numa hora e lentes progressivas em três horas.


A GrandOptical conta atualmente com uma rede de 6 lojas em grandes centros comerciais, como MarShopping, NorteShopping, Palácio do Gelo em Viseu, Centro Comercial Colombo, Almada Fórum e CascaiShopping.

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest