Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

A GrandOptical celebra 20 anos de atividade em Portugal e para assinalar a ocasião desenvolveu uma campanha institucional que tem como mote a excelência de pessoas de diferentes áreas e perfis que têm em comum a dedicação e paixão pela sua atividade e lançou um novo site.

Inês Correia, bicampeã mundial de kitesurf; Luís Correia, fundador da Maria Riding Company e criador de motas únicas; Ayres Gonçalo, alfaiate e dois colaboradores da GrandOptical que fazem 20 anos de casa, são os exemplos de excelência que fazem parte desta ação. A GrandOptical juntou-se à HAVAS e à Gato Vadio, que criaram esta campanha. 


A campanha é centrada no conceito de excelência e pretende reforçar o posicionamento da GrandOptical enquanto a ótica por excelência, relembrando os consumidores da sua diferenciação no mercado. Constituída por 4 mini documentários, ilustra a dedicação diária à excelência no detalhe de 3 personalidades que se distinguem pelo seu profissionalismo e o caso de 2 colaboradores que trabalham na GrandOptical há 20 anos, deixando a pergunta: qual é a sua excelência?  
 

Esta campanha será ampliada através dos meios digitais incluindo o novo site, Facebook (www.facebook.com/GrandOpticalPortugal) e o novo Instagram da GrandOptical (@GrandOptical_pt).
 
Em complemento a esta campanha de posicionamento, a GrandOptical oferece 20% de desconto na compra de óculos graduados, nas 6 lojas em Portugal - MarShopping, NorteShopping, Palácio do Gelo em Viseu, Centro Comercial Colombo, Almada Fórum e CascaiShopping. 
 
 

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest