Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

O Grupo GrandVision em parceria com a Associação Unlimited Future apresenta o projecto Unlimited Vision, destinado aos estudantes de Optometria das Universidades do Minho e da Beira Interior, que tem como principal objetivo potenciar as relações dos alunos universitários com o mundo empresarial, através de formação e desenvolvimento de competências como a Comunicação, Vendas, Negociação, Trabalho em Equipa, entre outras.

O Unlimited Vision foi construído num modelo progressivo com início no primeiro ano de curso e que se vai aprofundando até ao terceiro ano, através da realização de workshops, eventos, estágios e ações de voluntariado. Este é um projeto que funciona através de um sistema de créditos em que é necessário fazer o registo na plataforma http://www.unlimitedvision.pt/ para realizar a inscrição nos workshops e atividades. Quanto maior for a participação nas atividades, maiores serão as possibilidades de participar no projeto.

A possibilidade de proporcionar aos alunos um conjunto de atividades diversificadas ao longo dos 3 anos de curso, trabalhando a componente das soft skills, ajudará certamente ao seu maior desenvolvimento pessoal e à sua maturidade e, ao mesmo tempo, ajuda a criar laços emocionais com a nossa empresa e com as nossas marcas. Estamos muito satisfeitos porque acima de tudo estamos a contribuir para o desenvolvimento de muitos jovens estudantes”, afirma Dr.ª Rosário Carmona, Diretora de Recursos Humanos da GrandVision em Portugal.

Presente em Portugal há 30 anos, a GrandVision tem contribuído ativamente para o crescimento do mercado da ótica em Portugal, sendo hoje o maior empregador de optometristas do país, e acredita que o projeto Unlimited Vision ajudará no reconhecimento da profissão de optometrista e no crescimento pessoal dos alunos, maximizando as suas capacidades e competências para o mercado de trabalho.

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest