Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

A Adega de Palmela continua a apostar numa nova estratégia de ativação de marca que desta vez passou pela colocação de um outdoor no final da Ponte Vasco da Gama, para quem sai de Lisboa, situado de maneira a promover a marca e os seus vinhos com os novos rótulos junto de quem atravessa a dita ponte diariamente.

Esta iniciativa vem no seguimento da criação, em 2016, do novo logótipo com ícones que fazem parte da identidade da marca, contam a história da região e a verdadeira origem das vinhas de Palmela. E também da alteração feita igualmente aos rótulos da Adega, que passaram a enaltecer locais e monumentos da região, com a assinatura “vinhos que contam histórias”.

Atualmente a Adega de Palmela tem no seu portfolio vinhos como Vale dos Barris, Pedras Negras, Adega de Palmela, Villa Palma, Espumante, Moscatel de Setúbal e Amus.

Green Media
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest