lacoste polo shirts polo ralph lauren ireland polo ralph lauren lacoste polo shirts ireland lacoste australia lacoste polo shirts fred perry polo australia tommy hilfiger polo fred perry polo tommy hilfiger australia polo homme polo ralph lauren polo ralph lauren femme polo lacoste polo outlet lacoste polo
14ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS MEIOS & PUBLICIDADE – Green Media

14ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS MEIOS & PUBLICIDADE

Prémios Meios e Publicidade 2016

Foi no dia 23 de Novembro, pelas 21 horas, que se realizou a 14ª edição dos Prémios Meios & Publicidade, no Centro de Congressos de Lisboa e com posterior transmissão no Canal Q.

Este evento teve como objectivo distinguir as empresas e profissionais que mais se destacaram nas áreas de media, marketing, publicidade e comunicação e cuja nomeação não está dependente de inscrição mas de uma escolha feita pela redacção do Meios&Publicidade e baseada, única e exclusivamente, no desempenho.

Nesta edição as categorias em concurso no sector de Publicidade e Marketing são: Agência Criativa, Agência de Meios, Produtora de Imagem, Produtora de Som, Empresa de Publicidade Out-of-home, Agência de Design, Agência de Comunicação e Agência de Eventos e Ativação.

No sector de Media, as categorias em concurso são: Canal Generalista, Canal de Informação, Canal de Desporto/Entretenimento, Rádio, Produtora de Televisão, Título de Informação Geral, NewsMagazine, Titulo de Informação Económica, Titulo Feminino, Titulo Desportivo, Titulo de Automóveis, Titulo de Sociedade, Titulo de Televisão, Marca do Ano, Personalidade de Marketing, Personalidade de Publicidade e Personalidade de Media.

Recorde-se que a 13º edição dos Prémios Meios & Publicidade teve lugar também no Centro de Congressos de Lisboa e alguns dos vencedores foram: Desafio Global Ativism, como Agência de Eventos e Activação do Ano; o Expresso como Título de Informação Geral do Ano; TVI como Canal Generalista do Ano; João Coutinho (Grey Nova Iorque) como Personalidade de Publicidade do Ano; Paulo Campos Costa (EDP) como Personalidade de Marketing do Ano e José Manuel Fernandes (Observador) como Personalidade de Media do Ano.